quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tédio, o urso



Eu não sei bem o assunto que abordarei hoje, eu confesso que estou pensando nesse momento .. Ah, eu parei de postar porque:
1º Eu tive preguiça! Muita ;/
2º Eu não tinha motivação.
Então, resolvi pedir a opinião de alguém super imparcial, que eu nem conheço, mais tenho profunda simpatia, ela leu, gostou e me incentivou. Obrigada!
Tá. Quero falar que as pessoas são estúpidas, muito estúpidas e imbecis e babacas. Além de serem egoístas e metidos a donos da razão. Talvez ser, ou tentar ser idiota seja a modinha mais antiga do universo.
São pessoas fingindo ser legais, tipo protagonista de malhação, são pessoas querendo pagar de vilões de novela mexicana, existem as pessoas normais e há pessoas que são burras, muito burras, que são as que nada fazem. Bom, as pessoas que se fazem de boas são as piores, porque elas buscam desesperadamente reconhecimento, pena, e quem sabe até afeto, e acham que sendo sombra de alguém, fazendo tudo que lhes mandam, ouvir provocações e sorrir, concordar com tudo e viver elogiando as pessoas vão finalmente existir. Que triste, você só vai conseguir ser mais um e, no futuro talvez, ser algum revoltado e querer explodir algum lugar (por isso que eu fico é calada Haha). Os vilões, ah, esses são os melhores! Eu tenho pena, até os bons tem mais chance de escapar de uma inutilidade total. Esses são os de baixa auto estima e complexo de inferioridade, que acham que pisando nos outros suprirão a sua carência, e ainda arquitetam seus planos malignos achando tudo isso muito empolgante e .. legal ! ¬¬ O máximo que terão é uma ficha policial, ou algum fim de novela como : manicômio, desaparecimento ou morte (mais prematura eu digo, porque todos teremos esse fim). Bom, os normais são os seres normais que não fingem seus sentimentos .. E, não são bons nem ruins, são humanos normais. Agora os burros .. São os perdidos no universo, são os que não vão entender nada do que eu disse, aliás, eles nunca entendem nada, por isso são burros, não se encaixam em nenhuma categoria porque são totalmente sem personalidade, achando que isso é ter personalidade. Mas, a categoria de que nunca sairemos, não importa o que fizermos é a dos babacas! Porque não importa se você é bom, ruim, normal ou burro, você se não é babaca, já foi ou vai ser. É fato. O que podemos fazer então ? Ah, não faça nada ! Querer resposta de tudo é a maior babaquice!


Perguntas de hoje : (são muitas aliás, já que fiquei muito tempo sem escrever, isso porque eu nem fiz formspring pra evitar isso .. mas tudo bem).

- Lídia, você prefere Cine, Restart, Hevo84, Nx zero, Hori, Fresno ou strike ?

Eu gosto de Restart e Strike. Cine só conheço uma música, esse Hevo aí também só sei de uma, Nx não mais, Hori Deus me livre, Fresno gosto só de uma (Desde quando você se foi).

- Lídia, qual seu poema preferido ?

Minha namorada - Vinicius de Moraes

- Lídia, você acredita em Deus ?

Sim, sim é uma das poucas coisas que eu realmente acredito ultimamente.

- Lídia, o que você acha do Justin Bieber ?

Me recuso a falar desse garoto, eu nem conheço ele (e nem quero) e já arrumei muita confusão por isso.

- Lídia, a puta é gay ?

Posso te afirmar que não.

- Lídia, CQC ou Pânico ?

Os dois. Eles tem um humor completamente diferente.

- Lídia, claro ou escuro ?

Depende do que eu for fazer.

- Lídia, posso te fazer uma pergunta ?

Outra ?

- Lídia, o que acha do Edward Cullen ?

Um gay.

- Lídia, é verdade que não gosta de indios ?

Sim.

- Lídia, Porque não faz um formspring ?

Porque como você pode ver, não há necessidade.

Bom, acho que é isso. Descubra a sua categoria e tente sair dela. Quem precisa de uma ? (mas, que menina confusa eu sou --') (:

2 comentários:

  1. o tapado ake leu tudinho tá :P
    somos um bando de babaca \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    te amo mais algumas trocentas vezes que o comentario anterior :P
    by:Rennan

    ResponderExcluir
  2. UHASHUASUHSHUA Somos \O/
    Tbm te amo meu querido! Você é very importante pra mim (:

    ResponderExcluir