sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pare com isso !


Algumas mulheres, tem o péssimo hábito de achar que se um homem as olha, certamente está interessado. Pare com isso! Os homens olham pra todas as mulheres. Não é porque ele lhe sorriu que lhe ama desesperadamente e, vai a pedir em casamento, ter 2 filhos, um cachorro e frequentar um clube aos domingos.
Eu tenho uma amiga querida que sempre se dá mal, ela sempre confunde os ''sinais'' e, no final sofre sozinha. Eu não acho que existe nenhum método, manual ou receita de relacionamentos mas, o fato é que :
Se um cara gosta de você, acredite ele vai correr atrás!
Não ache que ele não te olhar, te ignorar e nem se dignar a te dar um ''oi'' é charme da parte dele. Ah, por favor! Não perca tempo com esse babaca, preste mais atenção nos babacas conhecidos, ou até nos babacas que gostam de você, sei que é clichê esse negócio de '' Olhe ao seu redor'' Mas, é verdade (esclarecendo claro, que você pode dar certo com um babaca desconhecido também ;D), não é porque os caras que você conhece tem defeitos, que não pode existir lá no fundo o seu cara, o cara certo pra você. Outra coisa que algumas mulheres erram :
Querer encontrar um modelo pronto, formado, limpo e engomado, ali, só esperando por você. Pare com isso ! O mundo não é assim tão lindo e rosa como você imagina. E, você nunca vai encontrar o cara perfeito, você só vai se acostumar com os defeitos dele, amar até. Tá, eu sei que é difícil, muitas vezes até impossível, mas pare de pensar no assunto! Isso não ajuda em nada, só te entristece e desgasta. Procure sei lá ..
Estudar, é estudar! Isso é muito bom, ou você acha que o seu príncipe vai querer uma princesa burra? Se agarre nessa ideia se necessário, e lembre-se que até pra ser encalhada, é melhor ser uma encalhada inteligente.
Você também pode .. Hum, fazer exercícios, calma não tô te chamando de gorda, nem dizendo pra você ser magra. Existem vários exercícios que ajudam somente no condicionamento físico, flexibilidade, coordenação .. Eu englobaria dança nesse meio, eu é que sei o quanto dançar pode fazer bem.
Bem, o que eu quero dizer é : Cuide de você, da sua saúde, do seu corpo, da sua estética! Eu não estou aqui pra mentir e, te dizer que você só precisa ser bonita internamente, claro que não! O fato é que você precisa estar bem pra todos aqueles que te acham bonita, precisa estar bem com você, que na real é a parte mais interessada, certo ?
E, você pode também dormir .. É, eu sei nada a ver .. Mas é uma coisa que eu gosto muito de fazer, só quis compartilhar ;D
Tá, eu também não quis dizer que é pra você sentar no pufe fofo e macio da acomodação, só que você precisa ser interessante, bonita, gostosa pra você primeiro.
Faça um teste : Se olhe no espelho, observe .. Se você fosse um homem, você se interessaria por você ? Seja sincera com você mesma e, tira essa bunda daí menina! Se mexe.
Eu tenho certeza, que quando você estiver suficientemente inteligente, bonita e gostosa pra você mesma, aquele olhar que você recebeu de um babaca qualquer vai ser só mais um somado aos milhares que você já recebeu na festa e, esqueceu. Porque agora você sabe que está nova pra casar, não quer ter dois filhos, prefere 3 cachorros e acha o clube mais divertido aos sábados.;*



Bora lá ..

- Lídia, tudo que sobe desce ?

Sim.

- Lídia, o que fazer em períodos de chuva ?

- Se você mora em um lugar de risco, ligue pra Defesa Civil. Se não tome um chá.

- Lídia, dois e dois são ?

22.

- Lídia, qual seu palavrão preferido?

Vai se fuder !

- Lídia, o mundo vai acabar em 2012 ?

Eu não acredito nessa pataguada não, mas quem sabe né? Ele pode acabar amanhã, e aí ?


Bom, eu acho que é isso ..

'' Tô com saudade de tu, meu desejo ..'' (8) :/

8 comentários:

  1. ah amiga msm sendo uma feminista eu ainda amo vc trocentas vezes ç.ç

    ResponderExcluir
  2. ASUHHASUHSA' Nada de feminista tá! Só falo a verdade, e mesmo você sendo da raça, eu te amo very,very .. ;*

    ResponderExcluir
  3. Também estou morrendo de saudades, meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, maravilhosamente elaborado seu texto! Vou seguir seu conselhos! Ah! Parabéns, amei de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso é sério ? Obrigada (:
    normalmente ngm acredita no que eu digo UHSUHASHAUS' ;*

    ResponderExcluir
  6. você se " inspirou " no filme ele não está afim de você? porque a primeira parte do que você disse o cara falou no filme. O blog é legal, mas esse não foi de muita criatividade. "fica a dica"

    ResponderExcluir