domingo, 18 de julho de 2010

Eu gosto dessas coisas :


Bom, eu estou com uma falta de criatividade do cacete! Então, resolví compartilhar coisas que eu assisto, já assistí e acabaram, e continuo assistindo tudo de novo em DVD ;D. E, meus personagens preferidos. E, não me desculpe pelos vergonhosos :X


Gossip Girl (Amo a Blair Waldorf e Chuck Bass*_____________*)

Veronica Mars ( Veronica, Keith Mars, Weevil e Logan *.*)

Dr. House ( Foda)

Pushing Daisies ( me amarro na Olívia)

One tree Hill ( amo o Marvin)

Chuck ( Chuck e Morgan)

The O.C ( Seth Cohen *__* e Taylor)

CSI - Las Vegas ( Sara e Greg) não gosto do CSI-NY nem o Miami.

Psych ( Shawn e Lassister *.*)

Manual de sobrevicência escolar do Ned ( Ned, Cookie e Mozie SEMPRE!)

Galera do surf ( Eric fofo)

Drake e Josh ( Megan capeta!)

Entourage ( Eric e Drama *.*)

Lipstick Jungle ( Victory e Joe)

Grey's Anatomy ( Derek, George e Cristina)

Cold Case ( Scotty e Nick)

Kenan e Kel ( gosto de refrigerante de laranja)

30 Rock (Tracy)

Family Guy ( Peter, Stewie e Brian)

Os Simpsons ( Homer my guru)

The Fresh Prince of Bel Air ( Carlton e Hillary)

Eu, a patroa e as crianças ( Michael, Junior, Jay e Franklin)

Everybody Hates Chris ( Chris, Greg, senhorita Morello e Rochelle)

I Carly ( esclarecendo que eu só assisto pelo Spencer *.*)

Life ( adoro ruivos :x)

Unfabulous ( Addie, Geena e Ben)

Nip/ Tuck ( Sean McNamara)

Sister Sister ( Lisa foda!)

The closer ( Brenda e Provenza)

Friends ( Joey, Phoebe e Chandler)

Two and a Half man ( Os três são fofos *-* Charlie foda[2)

Arnold ( quem resiste ao ver aquela bochecha ?)

Hannah Montana (ai gente eu sei.. fazer? Amo a Lilly, Jackson, Rico e Oliver)

Monk ( Tenente Randy)

OZ ( Said e suas frases)

Chaves ( Seu madruga my mestre)

CQC ( TODOS!)

Pânico na TV ( TODOS, menos o Charles Henrique que é um sem graça --')

Legendários ( TODOS!)


2 comentários:

  1. Bela lista...so não assisti ainda Gossip Girls e veronica mars'

    ResponderExcluir
  2. Ahh, obrigada :D poxa, essas duas séries são as melhores ;/ assista! eu garanto :p

    ResponderExcluir