Bom, eu estou com uma falta de criatividade do cacete! Então, resolví compartilhar coisas que eu assisto, já assistí e acabaram, e continuo assistindo tudo de novo em DVD ;D. E, meus personagens preferidos. E, não me desculpe pelos vergonhosos :X
Gossip Girl (Amo a Blair Waldorf e Chuck Bass*_____________*)
Veronica Mars ( Veronica, Keith Mars, Weevil e Logan *.*)
Dr. House ( Foda)
Pushing Daisies ( me amarro na Olívia)
One tree Hill ( amo o Marvin)
Chuck ( Chuck e Morgan)
The O.C ( Seth Cohen *__* e Taylor)
CSI - Las Vegas ( Sara e Greg) não gosto do CSI-NY nem o Miami.
Psych ( Shawn e Lassister *.*)
Manual de sobrevicência escolar do Ned ( Ned, Cookie e Mozie SEMPRE!)
Galera do surf ( Eric fofo)
Drake e Josh ( Megan capeta!)
Entourage ( Eric e Drama *.*)
Lipstick Jungle ( Victory e Joe)
Grey's Anatomy ( Derek, George e Cristina)
Cold Case ( Scotty e Nick)
Kenan e Kel ( gosto de refrigerante de laranja)
30 Rock (Tracy)
Family Guy ( Peter, Stewie e Brian)
Os Simpsons ( Homer my guru)
The Fresh Prince of Bel Air ( Carlton e Hillary)
Eu, a patroa e as crianças ( Michael, Junior, Jay e Franklin)
Everybody Hates Chris ( Chris, Greg, senhorita Morello e Rochelle)
I Carly ( esclarecendo que eu só assisto pelo Spencer *.*)
Life ( adoro ruivos :x)
Unfabulous ( Addie, Geena e Ben)
Nip/ Tuck ( Sean McNamara)
Sister Sister ( Lisa foda!)
The closer ( Brenda e Provenza)
Friends ( Joey, Phoebe e Chandler)
Two and a Half man ( Os três são fofos *-* Charlie foda[2)
Arnold ( quem resiste ao ver aquela bochecha ?)
Hannah Montana (ai gente eu sei.. fazer? Amo a Lilly, Jackson, Rico e Oliver)
Monk ( Tenente Randy)
OZ ( Said e suas frases)
Chaves ( Seu madruga my mestre)
CQC ( TODOS!)
Pânico na TV ( TODOS, menos o Charles Henrique que é um sem graça --')
Legendários ( TODOS!)
Bela lista...so não assisti ainda Gossip Girls e veronica mars'
ResponderExcluirAhh, obrigada :D poxa, essas duas séries são as melhores ;/ assista! eu garanto :p
ResponderExcluir