segunda-feira, 19 de julho de 2010

Contatos do msn :~


Eu não iria escrever hoje, nem me passava pela cabeça essa hipótese .. Mas, pelo amor de Deus eu tô muito irritada e preciso desabafar ..
Tem uns contatos do messenger que simplesmente não se tocam. Eu estava linda e sorridente fazendo as minhas coisas virtuais .. Quando derrepente um estranho fala comigo, um estranho que nem é tão estranho assim, já que ele vive falando comigo e eu NUNCA, mais NUNCA dou moral! Mas, mesmo assim ele insiste em puxar papo comigo! É IMPRESSIONANTE!
Enfim, eu como sou uma alma caridosa, resolví responder, mas pelo amor de Jah que papo mais idiota! E, pra piorar a situção a cada dez palavras que ele dizia, onze eram aqueles emoticons ridículos que a gente não entende joça nenhuma. Pra resumir, eu deixei ele falando sozinho, mas ele é tão bom e sei lá, me dá até pena de excluir ele e, não me perguntem, eu não sei da onde surgiu! Outro problema é esse. Da onde saem essas pessoas? E, o pior .. Elas ainda te falam : '' Oi, tudo bem? '' Você responde: '' Oi, tudo bem sim.'' (bom, isso é o que eu respondo, agora se você é uma pessoa que pra não morrer a conversa diz que está mal, aí já não sei :S ) Tá, aí a pessoa vai e fala : '' Quem é você ? '' da vontade de mandar a pessoa tomar no cú até a 999ª geração. Que palhaçada, foi ela que te add, foi ela que puxou conversa e vem com essa?! Vá se fuder! Igual quando te ligam e perguntam : '' Quem é ?'' Ah, vai se lascar, foi tu que ligou pra mim, e ainda quer que eu me identifique primeiro ? SE MATA! Ah, eu vou disvirtuar um pouco aqui pra dizer : Lídia, a culpa deve ser sua, já que você sempre deixa seu status em '' disponível ''! Mas, eu sigo a lógica de que se eu não estou no banheiro, na rua, no supermercado, num riacho ou simplesmente olhando a paisagem, eu estou disponível! Não, porque tem umas pessoas que eu não sei porque entram no messenger com o status '' ausente '' mas, que poha! Pra que entrou nesse caralho então? Fique lá no diabo da sua ausência .. e, desligue o computador se tu não tá merda! Já não basta ser um babaca ainda fica gastando energia à toa?Mas não ele tem que compartilhar. Também existem os ocupados, vão se lascar também, ficar um tempo até vai, tudo bem né, vai que tá no telefone, concentrado em alguma coisa interessante, ou vendo alguma porcaria, mas deixar todo o tempo aquela merda vermelha, me poupe! Não entra mano. Isso também vale pros que colocam no sub : ''Não tô pra ninguém'' MANO, PRA QUE MERDA TU ENTROU NESSA MERDA? se você não quer falar com ninguém, não entre no msn, vá dormir por favor ! E, ainda tem quem diga ou entre em comunidades : '' Não é porque eu tô ONLINE que eu estou ONLINE'' Isso faz algum sentido pra você ? Me diga pelo amor de Deus! Se você está com aquela merda verde, então você TEM, você é OBRIGADO a estar disponível! Não gostou? Fica OFF ¬¬ E, pensar que todas essas palhaçadas internéticas só tem um motivo .. Querer aparecer ! Porque é isso que eles querem .. APARECER. Eles imaginam que os contatos vão ficar super curiosos em saber o que ele está fazendo .. onde ele está .. porque não quer falar com ninguém .. São todos complexados! Nossa, como eu escreví .. E como eu estou estressada com esse assunto .. Tá, existem os bons contatos, os contatos super, super também .. Eu, por exemplo tinha dois contatos desconhecidos que comecei a conversar a algumas semanas atrás ..Tenho que dizer: Grande sorte encontrá-los, super inteligentes, conversas boas, de conteúdo, engraçados e companheiros da madruga ;D É isso que dá gosto, pode abrir seu messenger e ver lá seus contatos fofos, todos disponíveis para aqueles papos agradáveis. Por favor me desculpe se me empolguei .. Mas, se você não pode ou não tá afim de conversam com ninguém, não entre no msn. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário