terça-feira, 20 de julho de 2010

' Amigos (L





Vou falar sobre um dos assuntos mais comentados e discutidos da humanidade. O amor. Não vou dar definições, nem receitas pra arrumar namorado, nem dizer que ele não existe. Só vou compartilhar como o amor age na minha vida, no conteúdo que se refere a AMIZADE. Bom, eu acho que a minha primeira experiência com ele, sem ser por alguém da minha família, foi com 5 anos. Eu estava no pré alguma coisa, eu acho e, eu tinha dois amigos inseparáveis : Cleidisane e Jean. Éramos inseparáveis, sempre juntos, segurando as nossas lancheiras e toalhinhas coloridas. Eu os amei, sei que sim. Acho que os amo até hoje, pode acreditar, mesmo a vida tendo nos separado não os apagou da minha memória. Na 1ª série conhecí a pessoa que hoje é o meu melhor amigo: Baby com 7 anos de idade. Não só ele como o Dan, Katliane e Lauriane. Bom, o Dan está firme e forte com a gente até hoje, mas as meninas depois da 3ª série, que foi o ano em que me mudei, perdí de vista. Só lembrando que o Dan e o baby estão comigo até hoje *-*. 4ª série conhecí o Wilisvan e Diego que foram os meus melhores amigos em um lugar desconhecido *-* Na 5ª série, conhecí pessoas que estão agora comigo e que vão estar sempre em meu coração : Isa, Juuh, Luh, Rômulo e Tay (que não estuda mais com a gente). Na 6ª Willamir entrou. 7ª Cássio e Puta. 8ª Ane, May, Emivan e Rodrigo. Essas pessoas que mencionei me ensinaram a amar de uma forma que eu não imaginava que se fosse capaz! Sempre todos juntos, na alegria e na tristeza, na merda e na putaria. A minha amada família que se viu completa com a chegada de : Renan, Biru, Camila, Carol, Fiama, Carolina, Fernanda, Jéssica, Elizane, Gordo, Luana e Ítalo. Só o que eu tenho a dizer que eu não poderia ter escolhido melhor! E, que tudo que a gente viveu, tá guardado, e o que virá ? Só peço a Deus que nos proteja ! (6 Eu amo vocês.

FELIZ DIA DO AMIGO! ;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ' Nossa, viramos mesmo uma família. Detalhe: unidos(venceremos).Cara, nunca pensei que falaria "eu te amo" pros meus amigos, até porque não sou muito chegado nessa onda, mas por vocês eu faço tudo. Apesar de algumas discursões, empasses e brigas, rola muita afinidade no nosso "grupo", acho que pelas personalidades que cada um têm e que são diferentes, completando um ciclo emocinalmente fixado para nos tornamos os mais fortes e competitivos possivel. Então, amo todos forever-me-ei pra sempre e dependendo do nosso futuro, porque não quero ficar e que nem vocês fiquem a mercê do destino, não nos separemos nunca, mantendo relações.

    ResponderExcluir
  4. ' Juntos somos melhores e conosco não há quem possa (H).

    Amo muito todo mundo ! Muito mesmo (L
    E, tu branquelo amo mais que Louboutin tu sabe! Te amo mesmo e não quero te perder nunca ;*

    ResponderExcluir