terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu amo esse lugar.

Uma das coisas que eu mais gosto é andar de ônibus. Não quando ele está cheio claro. Hoje saí mais cedo da escola e vim para casa de ônibus. Sentei lá atrás e comecei a observar. Eu amo essa cidade, adoro vê-la funcionando, adoro ver as pessoas em suas atividades, ou simplesmente caminhando. Gosto do barulho, gosto da intensidade. Do meu lado havia um senhor de idade que constantemente cochilava e acordava assustado. Também haviam duas mulheres, uma mais indecisa que a outra sobre o lugar para sentar, sendo que em todo lugar dava na mesma ! O ônibus nem estava cheio. Mesmo assim, trocaram de lugar 3 vezes. E, a cobradora, uma mulher muito gentil e atenciosa, toda preoucupada com os passageiros, gostei dela. Ví cenas como: Uma mulher querendo ''tacar'' um pau em um homem (literalmente), ví vários homens coçando o saco, ou limpando o salão no sinal, o que não foi muito agradável .. Enfim, cenas como pessoas sentadas em frente às suas casas embaixo de árvores, tomando um tereré de levis, apreciando a selva de pedra que existe como paisagem, me fizeram sorrir. Me trouxeram lembranças da infância, e de semana passada. Me fez ver que,mesmo eu não sendo daqui, eu não trocaria essa cidade por nenhum outro lugar. É aqui que eu gosto de estar, as pessoas que eu amo estão todas aqui (bom, nem todas, mas já já eu trago ele pra cá). Bom, outra conclusão que tirei desse ''passeio'' foi que : Olhe, observe, mas não se esqueça de puxar a cordinha ! Eu me empolguei demais e descí no ponto errado.

Perguntas :


'' Lídia, você já viu a namorada do PC ? O que achou dela?''


Achei ela bem bonita, mas, tem cara de criança.


''Lídia, você já foi traída ?''


Sim, e não foi legal.


''Lídia, você acha que existe vida após a morte ?''


Não, pra mim morreu .. Acabou!



Pessoa do dia : Fiama *-* (amiga, nunca ficaria com raiva de você por isso!)

3 comentários:

  1. WEIWEIOEOWIWIOE SÓ TU
    EU SEMPRE VEJO COISAS INSANAS NO BUZÃO
    MAS UMA MULHER COM UM PAU NA MAO NAO TIVE O PRAZER AINDA.

    ResponderExcluir
  2. SAUUHSUHASHUSSHU' Aloukaa
    -------------------------------------
    own *-* Meu amor!

    ResponderExcluir