sábado, 26 de junho de 2010

Não tenho criatividade para títulos.

Eu nunca estou nem aí pra nada, e isso pode ser um problema. Mas, o que que o povo tem a ver com isso? Eu gosto de bandas obscuras mesmo, e das frescas também. Gosto de bingo, suco de acerola e usar grampo no cabelo. Me sinto velha. Meu mundo perfeito : Eu + Cama + Cheetos. Quer algo melhor? Ás vezes participar da vida é muito chato, é melhor olhar da janela. E, só se for muito interessante, dou uma averiguada.

LISTA DE COISAS QUE EU ODEIO E VOCÊS ESTÃO FAZENDO:

Pelo amor da Virgem dos Blogs recém criados..
Não fica dizendo que está tudo bem, quando não está.
Pare de mudar de assunto.
Pare de show.
Pare de comentar toda hora sobre o jogo, para parecer entendido do assunto.
Quando eu disser não, eu estou querendo dizer que não mesmo.
Não faça joguinhos comigo.
Não fique entrando e saindo do msn toda hora, isso dá raiva.
Não me faça explicar piadas.
Pare de dizer a mesma coisa à todo o instante.
Não me conte nada pela metade.
Pare de mentir, ou se esforce pra convencer pelo menos.
Não me chame de nomes no diminutivo.
Não me ignore, quando eu pedir um refrigerante.
Não gosta de críticas, não as faça.
Pare de dizer que odeia alguma coisa sem conhecer ela primeiro.
Pare de culpar a sociedade, ou o sistema, que seja.. A culpa é sua.
Não me faça acordar cedo.
Não me pergunte no msn : ''Td bm bb?''
Não transforme as todas as letras do alfabeto em emotions.
Se o seu apelido é ''puta'' saiba que eu te amo muito.
Não tente ganhar de mim no exagero.
Você sabia que eu era assim, então foda-se!
Não leve tão a sério as coisas que eu digo.




DESTAQUE DE HOJE:
- Isa Lima (Minha best *-* / Parceira Sempre! Te amo Branquela).

8 comentários:

  1. Só você mesmo Lídia, e pode deixar que eu me liguei nas coisas que são para mim.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. vc é podre hahahaa tambm odeio de explicar piada e qm fica entrando toda hora no messenger com aqlas indiretas
    vc é linda gata um xero

    ResponderExcluir
  3. Se o primeiro comentário for de quem eu estou pensando, se ligue mesmo O PARE DE SHOW, PARE DE DIZER A MESMA COISA À TODO INSTANTE são pra você mesmo, ahh tbm não leve as coisas que eu falo tão a sério .. HAUSHAUHASUH
    Te amo negoo ;*
    ---------------
    Quanto ao segundo coment. eu sempre escuto isso
    --' E, bom faltou uma coisa .. Tbm odeio quem escreve CHEIRO assim ^ então um cheiro pra vc ;D
    E, pare de ler o que eu digo, nõ vale a pena :/

    ResponderExcluir
  4. Lidia, você é uma vaca porque se axa tanto?
    fodase vs

    ResponderExcluir
  5. Que booom ;D
    Responderei a sua pergunta, quando eu parar de chorar --'
    Em dobro (Y'

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa só vc mesmo!bate o/ concordo com tudo ... Faltou vc avisar que odeia quando lhe imitam. ops falei demais hehe

    ResponderExcluir
  7. Amooooooooor Vc é a melhor te amo trocentas vezes tá ? :D

    ResponderExcluir