segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ahh Váa.


Nada é mais estranho do que os sentimentos. Eu não faço ideia (''ideia'' Thiago HAUSHUASHS') do porque de ter escrito isso. Eu não tenho ideia de porque escrevo essas coisas. Só sei que não quero mais escrever essas coisas sem sentido. Então, o que eu disser agora terá que ter algum sentido? Mas, sentido é uma coisa tão relativa, como eu vou saber se, o que tem sentido pra mim, tem sentido pra você? Por favor, me diga, se isso faz algum sentido! Eu estou completamente confusa com esse texto. Bom, só quero dizer : Me desculpe se ofendí os fãs do BIEBER, não foi my intenção. E, se liguem não dêem tanto valor pra alguém que não dá a mínima pra você, pelo fato de ... Não te conhecer ?! Dê atenção à si mesmo, que é o que importa, e faz sentido. Pelo menos deveria fazer, não tenho muita certeza. Depois desse texto super esclarecedor, vou terminar logo isso, porque escrever demais não faz sentido. Ah, faltam as perguntas :


'' Lídia, porque você é fresca ?''


Eu não sou fresca, vocês é que são brutos demais.


''Lídia, porque o céu é azul e as nuvens brancas?''


Foram as últimas tintas que sobraram.


''Lídia, você realmente gosta de Restart ou era pegadinha?''


Sim, eu gosto ;D



Bom, foi isso desculpa fazer você perder tempo com essas coisas sem sentido!

Como todo o texto, essa imagem não faz nenhum sentido, é que eu ví um balão na TV e achei interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário