domingo, 27 de junho de 2010

Eu devo ser complexada.

Bom, dentre as muitas coisas legais, idiotas e assustadoras que leio ou escuto, teve uma que mexeu com my mente ..

'' Lídia, porque você é sempre do contra? ''

Contra o quê? :O
Mana, eu não sei nem o que é isso, pra mim ''do contra'' é só um personagem do Maurício de Souza (que aliás, nunca entendí o porque do nome, já que ele nunca é contra nada). Tudo isso porque não gosto do JUSTIN BIBA? Desculpe, BIEBER! Pra sua informação, eu gosto de Restart, o que já me faz a favor então, não? Já que para alguns eles são só ''modinhas''. Outra coisa que odeio é isso, esse povo adora falar dos outros, chamá-los de ''veados'' e o caramba (eu mesma, sou uma dessas pessoas, já que fiz piada sem graça com o nome do BIEBER). Tá, alguns são realmente veados. Mas, e aí? Pra mim isso é complexo. Eu não sei lhe dizer no momento qual, mas é! Enfim, a mesma pessoa me perguntou :

'' Lídia, porque você não coloca umas letras coloridas, algumas flores e corações?''

Não me estenderei .. Sei lá, preguiça, e estou enjoada dessas cores tão ''coloridas''.

E, por fim a pergunta fatal :

'' Lídia, você é uma vaca! Porque se acha tanto ?''

Bom, primeiramente gosto de vacas, sempre quis encontrar a vaca da embalagem de leite. Eu não sou uma, mas, gostaria .. Íria pra Índia e seria muito bem tratada *-* Eu me acho, porque sempre me deparo com alguém como você. E, fico feliz por ser, sei lá .. SUPERIOR ! (que emoção).


5 comentários:

  1. Muito esclarecedor sua resposta sobre complexo wihehiweheiwehiw parabens.

    ResponderExcluir
  2. vs realmente c acha mas achei interesante entao gostei:)

    ResponderExcluir
  3. Super To'p
    + vc sabe q ñ gostei na parte do justin ...
    eu sei q ele pode parecer modinha .. mais vc vai ver ele ainda vai conquistar todos esses "invejosos" q falam mal dele !
    eu vi em uma comunidade do orkut q falava mal do justin assim : "bom.. para quem gosta dele , nos já estamos cansados desse papo "q somos invejosos "
    eles podem até falar q não mais são "INVEJOSOS "
    e não duvido isso de vc ! ;D

    ResponderExcluir
  4. Primeiro : Obrigada *-* Eu sei que sou muito clara .. SUHAUHSAUSAH
    Segundo : --' Não, não estou bem.
    Terceiro : Vá aprender a escrever.
    Quarto : Calma, você vai brigar comigo por causa de um carinha que nem sabe que vc existe? E, eu nem falei tão mal dele assim .. Te amo nega desculpa *-*

    ResponderExcluir