segunda-feira, 16 de agosto de 2010

' Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração ♫


O amor nunca é certo, não é esperto e sempre te deixa leso.

Enfim, eu concordo com a minha frase ;D
No lugar mais incerto encontrei a pessoa com quem quero viver para sempre, que me completa e me faz bem. Com tudo isso também chegaram os obstáculos e conflitos de qualquer relacionamento. Mas, com ele está tudo bem, me sinto segura e nada me abala. Ele me completa e me dá o que eu preciso. Confiança é a nossa base e, eu sei que o nosso futuro é lindo !
Eu o amo muito, mais do que eu nunca amei alguém. Só ele ! Por algum motivo, eu te achei e contigo, encontrei sintonia, algo que me completa, que me preenche.E, é com VOCÊ que eu quero estar..

' Pensei que em toda minha vida, eu nunca fosse conhecer alguém assim teu jeito comigo lindo. Feito só pra mim. Vai entender essa loucura de querer estar sempre com você parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar te olhar nos olhos, viajar, com você pra qualquer lugar. A nossa ligação o que aconteceu não tem explicação. Eu gosto tanto de você sem você a vida perde a graça eu quero você só pra mim, trocaria tudo por um dia com você. O que acontece com a gente, se eu falasse ninguém ia acreditar, as horas viram segundos, me perdi totalmente, me perdi em você, nem sei mais o dia da semana ou o que eu vou fazer .. ♫


Eu te amo muito, muito mesmo. Forever-me-ei ! ;*

2 comentários:

  1. Ahh amor, sei nem o que dizer... minha vida não tem razão sem você... depois que você chegou ficou tudo mais divertido, mais bonito... O bem que você me faz é algo sem explicação.
    Te amo muito, mais que qualquer coisa!
    e quero estar contigo pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu também te amo muito meu bem ! Muito mesmo.

    ResponderExcluir