terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nem sei :S


Sabe- se lá o que eu vou escrever agora .. Só sei que estou estressada ! Minha casa está em obras e não era nem 8:00 eu acho e, eu estava acordada ;O
Isso é um absurdo, quem me conhece sabe que isso é madrugada pra mim. Triste, triste :/
Tá, mano eu fico desajeitadamente assustada com a capacidade humana de ser retardada. É uma coisa muito estranha, porque as pessoas fazem merdas (literalmente ou não. Desculpe, se você é tampado e não faz.) Enfim, a questão é que mesmo estando erradas, elas acham que estão certas ;O
E se veem no direito de ficar palpitando ou interferindo em coisas que já não lhe diz respeito. E, o pior é que as outras pessoas ao redor acham que a pessoa errada está certa e, ficam igual a uns babacas apoiando a pessoa errada, fazendo ela se sentir mais certa ainda. Nossa, isso foi confuso :s
Hum, eu estou com sono .. Toda vez que eu estou quase lá no reino dos sonhos, alguém faz um barulho, tipo ... MUITO ESTRONDOSO!
Ah, talvez semana que vem já estaremos na nossa escola novamente *-* Que EMOção ! HSAHUSUHSA' Eu não vejo a hora ;D
A semana passada foi muito doida, oscilante eu diria. Em um dia estava com um ódio mortal da Isa, no outro eu já estava a amando novamente .. Essa semana, fiquei com um ódio mortal do Pedro também .. um dia depois eu estava o amando novamente *-*
Esses meus amores bandidos ..
Ah, eu rí demais ontem .. teve percussão e tudo lá na sala. Eu e a puta não prestamos mesmo juntos ! UHSAUHUHSAHUSAH'
Eu saia puxando a música e os meninos faziam a batucada nas carteiras. Se liga só na música que cantamos :
'' Se você aceitar o desafio eu vou tocar um samba pra você dançar, esse swing provoca arrepio pegue no cavaco o show vai começar .. Vou pedir pra você mandar .. mandar meu cavaco chorar, mandei meu cavaco chorar .. tanananananananan ''
Denice disse que nunca escutou um cavaco tão ruim SUHSUHSUHSAHUA'
Ontem altas reações na aula de história ;x aloukaaa. Odeio a OI ;D. Saudade da cretina até :S
Realmente ..
TÔ DOIDA!




P.S: Me deu a senha errada tá espertinho! Run !
A vingança tem um sabor tão bom *-* Delícia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário